Diretriz

Sobre

Missão

Nosso propósito é conectar pessoas e contribuir para o desenvolvimento e integração de comunidades sem restrições de fronteiras. Acreditamos no poder das interações presenciais para inspirar, educar e transformar, criando laços duradouros e impulsionando o sucesso de nossos parceiros em cada evento que realizamos.

Visão

Sermos reconhecidos como líderes do setor, impulsionados pela determinação e resiliência, moldando um futuro onde o serviço prestado, impecável, bem como a honestidade de propósito se constituam como os pilares de nosso sucesso.

value customers users viewer

Valores

– Integridade
– Respeito
– Comprometimento
– Determinação
– Resiliência
– Propósito

Nosso legado

60 anos de sucesso e empreendedorismo!

A Diretriz Feiras e Eventos é responsável pela idealização, realização e promoção das feiras. Uma das 10 principais promotoras de feiras de negócios do país, com 60 anos de experiência e mais de 700 eventos realizados.

A empresa é conhecida por seu know-how, profissionalismo, visão de mercado e negócios, e por direcionar todas as ações para que expositores e visitantes de vários segmentos da economia realizem bons e duradouros negócios.

Fundador: Carlos Jung

Carlos Eduardo Jung, nascido em Mafra-Rio Negro, iniciou sua carreira no universo jornalístico aos 15 anos. O jovem estudante paranaense impressionou desde cedo, chamando a atenção do dono de um semanário local devido às suas incríveis habilidades de escrita, conseguindo seu primeiro emprego como redator-jornalista. 

Pouco tempo depois, integrou a equipe dos mais renomados jornais do estado (Expresso e Gazeta do Povo) antes de fazer sucesso no jornal “O Estado do Paraná”, até atingir o seu ápice profissional ao abrir a revista “Quem”, publicação que circulou nos três estados do Sul e Distrito Federal, onde foi chief editor por 9 anos. Após 18 anos de atuação jornalística, o inquieto colunista e repórter se reinventou ao despertar seu interesse para além do universo da comunicação, redirecionando seus anseios profissionais para o mundo dos negócios e do empreendedorismo.

O jornalista visionário logo anteviu a ascensão do segmento econômico nichado de Feiras e Eventos, sendo pioneiro no setor ao ser responsável pela construção do maior centro de eventos da época, o Centro de Eventos do Barigui. Com essa visão de futuro, Jung alcançou o Top 10 das maiores empresas atuantes na área, sendo a única curitibana entre as gigantes paulistas, com seu projeto de empreendimento próprio, a Diretriz Feiras e Eventos. 

A empresa foi responsável pela realização de mais de 700 feiras ao longo de seus 60 anos de atuação, proporcionando comprometimento e as melhores soluções para seus clientes.