Qua, 23 de Novembro de 2016 15:11

A Diretriz Feiras e Eventos, inicia a 38° edição da Feira Internacional de Artesanato.

A Diretriz Feiras e Eventos, inicia a 38° edição da Feira Internacional de Artesanato.

A Feiarte acontece entre os dias 26 de maio a 4 de junho de 2017 no Expo Barigui em Curitiba, as feiras de artesanato reúnem artesãos, investidores, comerciantes e diversos outros profissionais. Os eventos são um grande impulso para toda a cadeia artesanal, desde a produção até o cliente final. Por isso, visitar e participar de feiras são atitudes essenciais para quem deseja alavancar as vendas, fazer parcerias e prosperar o seu negócio com artesanato.

Em 2017 já estão confirmadas até o momento três edições distribuídas por todo o território nacional em capitais que já realizaram o evento e desejam novamente obter os excelentes resultados das edições anteriores.

Edição Curitiba - Considerada uma das maiores feiras de artesanato, a Feiarte reúne beleza e exclusividade nas peças de expositores de todo o Brasil e de diversos países.

Entre as novidades, a promotora traz um espaço reservado só para o artesanato lúdico. E quem for acompanhado de seus filhos, para visitar ou fazer compras, poderá proporcionar a experiência de ser “artesão por um dia”. Diversão para os pequenos. Tranquilidade para os pais!

Com a proposta de oficinas ministrada pelo o artesão que irá ensinar a construção de brinquedos, uma experiência nova e enriquecedora.

Irá agregar também a tradicional arte do patchwork, com novidades em máquinas e kits de tecidos nacionais e importados, peças para a decoração da casa, bolsas, bonecas e acessórios.