Ter, 20 de Outubro de 2015 15:55

Perfume Emagrecer deve atrair a atenção do público feminino no Salão da Mulher

Criadora do produto, naturóloga Ana Kimak diz que fragrância inibe apetite e diminui ansiedade


Front-page do site www.qesh.com.br, que divulga os produtos da linha Perfume Emagrecer: essências naturais para inibir o apetite e diminuir a ansiedade. 

Tudo o que a mulher quer é emagrecer. Imagine então se ela puder aliar um produto que pode diminuir sua silhueta e ainda perfumá-la. Pois essa fragrância existe. E estará no Salão da Mulher, no Barigui.

Criado pela naturóloga Ana Kimak, o ‘Perfume Emagrecer’ já está dando o que falar. Nas últimas semanas, o produto, que foi desenvolvido em Curitiba, ganhou destaque na revista Women´s Health, na badalada plataforma de experimentação Glambox, e na coluna social de Reinaldo Bessa, na Gazeta do Povo.

Ana diz que não há segredos nem mágica na linha de perfumaria. Trata-se de uma combinação de óleos essenciais e extratos florias, que, inalados, podem diminuir a ansiedade e inibir o apetite. “A dica é usar o perfume, preferencialmente, antes das refeições e no horário de mais fome. O Emagrecer aumenta a saciedade e faz com que a mulher coma menos”, diz a naturóloga.

Os produtos e cosméticos da linha são fabricados a partir de extratos de grape fruit, canela, funchi, gerânio e salsa, entre outros. Mais informações sobre o ‘Perfume Emagrecer’ estão no site www.qesh.com.br.

O Salão da Mulher será realizado entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, no Expo Renault Barigui em Curitiba, e deve reunir, um público de 50 mil compradores, a maioria mulheres. Entre os expositores da feira, já confirmados, estão produtores de estamparia de tecidos e toalhas de mesa, importadores de objetos finos e aparelhos domésticos, artífices de bijuterias e semijoias, perfumistas e decoradores cujos produtos têm motivação natalina.

Local de realização da feira, o Expo Renault Barigui foi construído com um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Nos fins de semana, a média de frequentadores do parque, onde está localizado o pavilhão, é de 150 mil pessoas. Mais informações pelo telefone (41) 3075-1143 ou email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . O site é www.artesanatodiretriz.com.br.