Qui, 08 de Outubro de 2015 17:59

Unicesumar leva novidades ao Salão da Mulher

Centro Universitário de Maringá apresenta dez cursos de graduação autorizados na capital paranaense; evento será realizado de 30 de outubro a 8 de novembro no Expo Barigui


Vista panorâmica da Unicesumar, que também estará presente no Salão da Mulher: 50 cursos presenciais em Maringá e 10 em Curitiba. 

Há 25 anos promovendo a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, a Unicesumar leva para o Salão da Mulher, no Barigui, diversas opções de cursos de graduação e pós-graduação, presencial e à distância.

Reconhecida como uma instituição universitária de referência regional e nacional pelo compromisso com a educação, a Unicesumar oferece 50 cursos presenciais em Maringá e 10 em Curitiba. Na capital, as opções são: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, design de interiores, engenharia civil, gastronomia, gestão comercial, gestão de recursos humanos e processos gerenciais, todos já autorizados pelo MEC.

O Salão da Mulher será realizado entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, no Expo Renault Barigui em Curitiba, e deve reunir, um público de 50 mil compradores, a maioria mulheres. Entre os expositores da feira, já confirmados, estão produtores de estamparia de tecidos e toalhas de mesa, importadores de objetos finos e aparelhos domésticos, artífices de bijuterias e semijoias, perfumistas e decoradores cujos produtos têm motivação natalina.

PROGRAMAÇÃO

Diversas atividades de bem estar e beleza serão oferecidas às visitantes durante os dez dias do evento. Entre as quais sessões de Quick Massage e esmaltação, no estande da Nissei, limpeza de pele e maquiagem, no espaço Mary Kay, palestras de auto-estima com a psicóloga Fátima Hadaya (veja quadro) e um curso sobre cuidados e cultivo de pérolas com Fernannda Greca. Além disso, a grife Mel com Limão irá oferecer ao público feminino dicas de Personal Closet. Aos expositores, o Salão da Mulher está disponibilizando uma passarela, onde poderão ser realizados desfiles, palestras, oficinas e aulas. Os detalhes estão disponíveis no site www.artesanatodiretriz.com.br.

Local de realização da feira, o Expo Renault Barigui foi construído com um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Nos fins de semana, a média de frequentadores do parque, onde está localizado o pavilhão, é de 150 mil pessoas. Mais informações pelo telefone (41) 3075-1143 ou email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .