Ter, 06 de Outubro de 2015 13:20

Savonnerie abusa de cores e aromas no Salão da Mulher, no Barigui

Evento será realizado de 30 de outubro a 8 de novembro; expectativa dos organizadores é atrair 50 mil visitantes em dez dias


Sabonetes perfumados fabricados pela Savonnerie: uma das atrações coloridas do Salão da Mulher, em Curitiba. 

Um estande rico em cores e aromas. É o que promete a Savonnerie, empresa de produtos voltados para a perfumaria e beleza que estará presente no Salão da Mulher, de 30 de outubro a 8 de novembro, no centro de exposições do Barigui, em Curitiba.

Criada em 2011, a Savonnerie é voltada para um perfil de consumidor que busca qualidade de vida e itens fabricados com essências naturais. É o que garante a dona da marca, Ivone Contatto.

“Nossa compradora é aquela pessoa preocupada com a qualidade, mas também com o meio ambiente”, diz.

Em período pré-natalino, a Savonnerie prepara um kit de sabonetes e perfumaria que será oferecido às visitantes do salão, a preço especial. A ideia é divulgar a marca e, ao mesmo tempo, presentear a consumidora com um impressionante leque de cores e perfumes.

Originalidade, exotismo e luxo. Em qual destes itens a Savonnerie melhor se encaixa. Ivone responde: “Nos três, mas eu diria que principalmente, na originalidade. Basta conferir os nossos produtos”.

O Salão da Mulher deve reunir, durante dez dias, um público de 50 mil compradores, a maioria mulheres. Entre os expositores da feira, já confirmados, estão produtores de estamparia de tecidos e toalhas de mesa, importadores de objetos finos e aparelhos domésticos, artífices de bijuterias e semijoias, perfumistas e decoradores cujos produtos têm motivação natalina.

Palco do evento, o Expo Renault Barigui possui 7 mil metros quadrados e foi construído com um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Nos fins de semana, a média de frequentadores do parque, onde está localizado o pavilhão, é de 150 mil pessoas. Mais informações pelo telefone (41) 3075-1143 ou email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .