Sex, 02 de Outubro de 2015 13:16

Eko´7 leva bem estar e longevidade ao Salão da Mulher

Empresa catarinense é uma das maiores fabricantes do segmento de colchões e produtos terapêuticos do país


Colchões que reúnem o máximo em requinte, conforto e saúde. 

Com 25 anos de experiência e sete anos fabricando e investindo em tecnologia terapêutica, a catarinense Eko´7 leva para o Salão da Mulher, no Barigui, um variado catálogo de produtos dedicados ao bem estar e à longevidade.

Hoje, a empresa produz mais de 40 produtos atendendo a todos os perfis. Entre eles estão colchões antialérgicos com vibroterapia, terapia quântica, magnetismo e infravermelho longo, além de uma linha de poltronas, cadeiras, travesseiros e uma grande variedade de acessórios terapêuticos para garantir o descanso e a saúde.

Uma das marcas registradas da Eko´7 é personalizar os produtos para seus clientes conforme a necessidade. “Isso sem perder o requinte e o conforto exigido”, garante Paulo de Souza, presidente da empresa.

Com sede em Chapecó, a Eko´7 participa do Salão da Mulher interessada em levar ao visitante sua soluções práticas e inovadoras para proporcionar a melhoria da qualidade de vida.

O Salão da Mulher deve reunir, durante dez dias, um público de 50 mil compradores, a maioria mulheres. Entre os expositores da feira, já confirmados, estão produtores de estamparia de tecidos e toalhas de mesa, importadores de objetos finos e aparelhos domésticos, artífices de bijuterias e semijoias, perfumistas e decoradores cujos produtos têm motivação natalina.

O Salão da Mulher será realizado de 30 de outubro a 8 de novembro de 2015, no Expo Renault Barigui, pavilhão de 7 mil metros quadrados, construído com um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Mais informações pelo telefone (41) 3075-1143 ou email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .