Ter, 29 de Setembro de 2015 18:14

Joalheiro italiano é uma das atrações do Salão da Mulher

Luxo e originalidade são algumas das características da coleção do ourives Antonio Caravello; feira será realizada de 30 de outubro a 8 de novembro no Barigui


Gargantilha da coleção do joalheiro artesanal Antonio Caravello: inspiração em vários períodos da história do homem. 

Joalheiro artesanal com 40 anos de atividades na Itália, Antonio Caravello traz para o Salão da Mulher uma coleção de peças trabalhadas em prata e joias preciosas. Os colares e gargantilhas, em sua maioria, são inspirados em vários períodos da história do homem e tem o colorido, o luxo e a originalidade como principal destaque.

Mestre na Arte da Joalheria, Caravello diz que seus produtos são destinados a todas as classes sociais e seu objetivo principal é divulgar a marca Antonio Caravello em Curitiba, afinada com a realização do Salão da Mulher.

Um vídeo da coleção deve ser exibido no estande do joalheiro durante a feira com dois objetivos: servir como um catálogo eletrônico e, ao mesmo tempo, atrair a atenção do visitante.

O Salão da Mulher deve reunir, durante dez dias, um público de 50 mil compradores, a maioria mulheres. Entre os expositores da feira, já confirmados, estão produtores de estamparia de tecidos e toalhas de mesa, importadores de objetos finos e aparelhos domésticos, artífices de bijuterias e semijoias, perfumistas e decoradores cujos produtos têm motivação natalina.

O evento será realizado de 30 de outubro a 8 de novembro de 2015, no Expo Barigui, pavilhão de 7 mil metros quadrados, construído com um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Mais informações pelo telefone (41) 3075-1143 ou email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .