Seg, 28 de Setembro de 2015 12:30

Salão da Mulher será palco de desfile de moda

Passarela montada no interior do Expo Renault Barigui vai ‘desfilar’ peças de vestuário e produtos de beleza dos expositores; feira acontece de 30 de outubro a 8 de novembro em Curitiba e deve atrair 50 mil visitantes

De volta ao calendário de feiras de Curitiba, depois de mais de dez anos, o Salão da Mulher incluiu em sua programação um desfile de moda com uma coleção que mescla simplicidade e requinte, luxo e originalidade em roupas, perfumes, joias e produtos de beleza. A ideia é oferecer aos visitantes um cardápio de atrações que combinem com a oportunidade de consumo da feira.

Para Marilisa Rocha, gerente comercial e coordenadora do Salão da Mulher, o objetivo do Salão da Mulher é recuperar a fama de Curitiba de cidade-teste e plataforma de lançamento de produtos e serviços que chegam ao mercado brasileiro.

A Diretriz, empresa promotora do evento, irá montar uma passarela no interior do Expo Renault Barigui, palco da feira, e a colocará à disposição dos expositores que quiserem exibir seus produtos, em desfiles previamente programados ao longo dos dez dias de feira, o que abrange dois fins de semana.

O Salão da Mulher deve reunir, durante sua realização, um público de 50 mil compradores, a maioria mulheres. De acordo com Marilisa, o perfil do visitante é o da ‘geração shopping center’. Exigente, atualizado, moderno, de classe A e B e, por todas essas razões, apontado como o consumidor mais difícil de conquistar.

Entre os expositores da feira, já confirmados, estão produtores de estamparia de tecidos e toalhas de mesa, joalheiros da Itália, importadores de objetos finos e aparelhos domésticos, artífices de bijuterias e semijoias, perfumistas e decoradores cujos produtos têm motivação natalina.

O Salão da Mulher será realizado de 30 de outubro a 8 de novembro de 2015, no Expo Barigui, pavilhão de 7 mil metros quadrados, construído com um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Mais informações pelo telefone (41) 3075-1143 ou email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .