Qua, 23 de Setembro de 2015 16:29

Pró-Funilaria consolida segmentação de feiras automotivas

Tendência de promover eventos simultâneos em um mesmo espaço atende desejo de expositores e compradores


O presidente do Sindirepa-PR, Wilson Bill: “Pró-Funilaria é uma oportunidade inigualável de oferecer soluções aos reparadores especializados nas áreas da pintura e da funilaria”.


Especialista trabalha em pintura de automóvel utilizando tinta biodegradável: preocupação ambiental em feira que acontece de 8 a 11 de junho de 2016, no Expotrade. 

Voltada para o setor automotivo na região Sul do país, a primeira edição da Pró-Funilaria – Feira de Tecnologias para Funilaria e Pintura Automotiva – terá um espaço exclusivo dentro da Autopar (Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva), que acontece de 8 a 11 de junho de 2016, no pavilhão de exposições do Expotrade em Curitiba.

A simultaneidade da feira vai de encontro à expectativa de expositores e compradores de reunir, em um mesmo local, máquinas, equipamentos, matérias-primas e insumos relacionados ao setor.

Dados do Sindicato das Empresas de Reparação e Veículos do Paraná (Sindirepa-PR) apontam um crescimento na demanda por serviços de lanternagem, pinturas, polimento e reparo em veículos de todos os portes.

“A Pró-Funilaria é uma oportunidade inigualável de oferecer soluções aos reparadores especializados nas áreas da pintura e da funilaria de todo o Brasil”, diz Wilson Bill, presidente do Sindirepa-PR.

A realização da Pró-Funilaria dentro da Autopar, feira que chega à oitava edição com um prestígio que lhe garante o posto de segundo maior evento automotivo do país, faz parte de uma tendência de segmentação tecnológica e de mercado identificada e multiplicada em todo o mundo.

“Nessa segmentação também está presente uma preocupação ambiental da indústria, o que significa oferecer soluções de tecnologia limpa ou biodegradável em produtos e serviços como tintas ou solventes”, completa Bill.

Mais informações sobre a Pró-Funilaria no site www.feiraautopar.com.br ou através do telefone (41) 3075-1100.