Seg, 01 de Junho de 2015 17:47

Metal Mecânica de Maringá concentra esforços para espantar a crise

Expectativa da feira é promover intercâmbio tecnológico e estimular negócios mesmo com queda nos índices da indústria


Edição da Feira Metal Mecânica de Maringá, em 2013: ambiente ideal e sem comparação para que o expositor fale com seus clientes.


EM SUA 11ª EDIÇÃO, a Feira Metal Mecânica de Maringá reúne esforços de expositores, público e apoiadores para espantar a crise econômica que vem afetando diretamente a indústria do país.

O argumento parte do princípio de que o evento de negócios estabelece uma condição privilegiada para que expositores e potenciais compradores alavanquem parcerias, fechem novos contratos, estabeleçam laços tecnológicos e promovam oportunidades de capacitação profissional.

Na última edição do evento, em 2013, a Metal Mecânica atingiu a marca de 220 estandes e 250 marcas expositoras, resultando em um volume de negócios que refletiu a capacidade produtiva e industrial da região de Maringá.

A expectativa da Diretriz, empresa organizadora do evento, é igualar o patamar de representantes do setor de máquinas e equipamentos, mesmo com a queda dos índices de produtividade da indústria.

“O esforço da Metal Mecânica sempre foi o de criar um ambiente ideal e sem comparação para que o expositor fale com seus clientes, conheça novas tecnologias e prospecte negócios”, diz Cassio Dresch, diretor comercial da Diretriz.

Entre as indústrias presentes ao evento estão Powermig, Panmachine, Fiedler, Index, Romi, Zeiss, Motofil, Pressure, Eurostec, PS Ferramentas e Maringá Fitas, entre outras.

A Metal Mecânica acontece de 29 de julho a 1º de agosto, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá. De quarta a sexta das 15h às 21h e sábado das 10h às 16h. O evento é técnico e restrito a credenciados. Mais informações no site www.feirametalmecanica.com.br.